Férias nos EUA - Miami

Férias em Miami

Neste post vou contar como foram nossas férias nos Estados Unidos. Existem muitos blogs de viagens que compartilham informações mais detalhadas sobre a Flórida e Nova Iorque, então, nem me passa pela cabeça falar além do que vivenciamos dia a dia. Contarei como foram nossas andanças pela Terra do Tio Sam, bem resumido, pois é muito difícil destacar o que é mais legal por lá, pois tudo é "bem legal por lá"....Optamos em viajar pela Taca Linhas Aéreas. Não conhecíamos a companhia, por isso tratei logo de pesquisar, até mesmo porque era umas das tarifas mais em conta Poa/Miami/NY/Poa. Fizemos um excelente voo, havia um bom espaço entre as poltronas, a comida era boa e a tripulação simpática.



 Fizemos conexão em Lima no Peru.

No aeroporto de Lima, aguardando voo para Miami

Não sei porque, mas fui a única a ser revistada. Aí mesmo nesta sala de embarque, tinha uma cadeira com um tapetinho no chão, tiraram meus tênis, as palmilhas, tudo de dentro da minha bolsa, levaram meu cartão de embarque para o check-in ( e eu atrás, né), enfim, nada de mais, disseram que havia faltado um código no cartão de embarque.(???).
Embarcamos para Miami e chegamos no aeroporto por volta da 17 horas. 

Aeroporto de Internacional de Miami


Após passar pela imigração,seguimos para o MIA Mover, que é o transporte de monorail até as garagens das locadoras de veículos. Escolhemos um Buick Lacrosse.


Programei o GPS para Miami Beach.


Havíamos reservado o Hotel Days Inn Oceanside. Para ver o site clique aqui.



No primeiro dia deixamos o carro numa garagem ao custo de $ 25. Porém, descobrimos que deixando na rua, a partir das 18 horas era gratuito. Somente depois das 8 horas da manhã, caso não fossemos sair, tínhamos que colocar $ 2. Joia...todos os dias fazíamos isso, saíamos cedo e no final da tarde, sempre tinha um lugarzinho para estacionar.

Aqui era nosso parada diária para o café da manhã.




Passeio diário pelas passarelas de madeira atrás do hotel, visual incrível do mar.


Andar por Miami é se surpreender a todo instante.





Não dá nem para começar a falar em compras em Miami, visitamos muitas lojas, shoppings, é um paraíso para quem gosta de carregar sacolas de grifes a preços convidativos.





E, para finalizar nossa estada em Miami, deixo esta foto linda, da cidade de céu azul, clima super agradável, que esbanja beleza e que merece muita visitas.

Roads Miami


Teria muito ainda a acrescentar sobre Miami,  restaurante brasileiro,  visita a Key West, mas num post só é bem difícil. Espero que curtam e aguardem próximo post de férias em Orlando.

Grande abraço.

Su

Um comentário

Voltar ao topo