Natal/RN - Road Trip

Primeiro Dia - Chegada em Natal

Fizemos uma road trip  indo até Porto de Galinhas. Como não gostamos muito de ficar parados num lugar só, fizemos nossa "base" em Natal. Temos muitas dicas, confiram!!
Ponta Negra RN

Chegamos em Natal às 13:30hs. Foi bem rápida nossa saída do aeroporto. A van que nos levou até a garagem da Localiza, já estava a nossa espera. O atendimento dos vistoriadores deixou muito a desejar. Tivemos que pedir para anotar diversas avarias no carro locado, pois eles simplesmente abriram a porta do mesmo, com o motor ligado e foram atender outro cliente. Com o GPS em mãos programamos nosso destino: Hotel Visual Praia Ponta Negra.
Tal qual informado, o hotel era tudo aquilo que eu tinha visto pelo site e lido no Tripadvisor.
Quartos amplos, limpos e aconchegantes.
Quarto Hotel Visual Praia Natal RN
Vista de nossa sacada
Banheiro grande, sem mofo, sem umidade e muito cheiroso.
Área externa com cinco piscinas muito limpas, bar molhado, sauna. Funcionários extremamente atenciosos, prestativos, sorridentes e prontos a atender o hóspede em todas as suas necessidades. Não me contive ao encontrar o gerente e elogiar sua equipe.


Neste primeiro dia, ainda aproveitamos para conhecer o maior cajueiro do mundo. No caminho passamos pela Barreira do Inferno que é uma Base da Força Área Brasileira para lançamento de foguetes.
Maior Cajueiro do Mundo

Cajueiro: vista do mirante

E, para encerrar o dia de hoje, claro, que este não é um caju verdadeiro, deixo aqui a foto deste fruto que tem duas partes a fruta e a castanha.

Em nosso segundo dia,  rumamos para Porto de Galinhas/PE. Confira neste post como foi nossa viagem até lá.

Grande abraço.

Su

4 comentários

  1. As suas fotos e seus comentários são fantásticos. A princípio pensei que vocês tivessem ido de carro, mas assim que comecei a leitura vi que não. Abraços a toda família. Roberto Luiz (Taxi Legal Rio)

    ResponderExcluir
  2. Essa hipótese nunca foi descartada, Roberto. Subir de carro para o nordeste. Ainda não fizemos porque o tempo que temos é curto.( tomara que chegue logo nossa aposentadoria...rsss). Mas está em nossos planos.Obrigada pela visita. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Susana.. que fotos lindas..eita saudade de Natal...
    adoro ler seus relatos!!
    bj

    viagensinviagens.blogspot.com.br

    Paula

    ResponderExcluir
  4. Oi, Paula. Obrigada pela visita. Aguarde. teremos mais fotos de Natal. Beijo grande.

    ResponderExcluir