Parceria com o Booking

PARCERIA COM O BOOKING


Fico muito feliz em poder compartilhar com vocês a parceria com o Booking.
O Booking é um site de reservas de hotéis. Não cobra taxas, usa-se o cartão de crédito para "segurar" a reserva e é um site seguro.

Dicas: 

O primeiro passo é verificar as avaliações feitas por quem já ficou no hotel escolhido. Um dos quesitos que avalio logo "de cara" é a nota dada ao hotel: Acima de 7,0,  já dá para considerar como uma boa nota.  Muitas vezes a nota é alta, mas poucas pessoas ficaram hospedadas ali. Eu sempre faço comparações com as avaliações do Tripadvisor, até mesmo porque neste site é possível, algumas vezes, ver fotos feitas pelos viajantes, das acomodações e áreas do hotel. Observe, que nem todos tem os mesmos gostos, pois tem pessoas que desejam apenas um hotel simples para dormir, outras ficam mais tempo e desejam um local um pouco sofisticado,  mas dá para ser ter um bom parâmetro para escolha, com as avaliações. Para mim, o que  importa muito é: se o hotel é limpo, confortável e a localização do mesmo (vale dar uma olhadinha no google maps para verificar),  cuido muito as informações dadas sobre a segurança do hotel, pois esse item também é fundamental.

Com essa parceria,  o Blog Viagem Simplesmente, espera poder ajudar aos leitores a encontra um bom hotel e a realizar uma excelente viagem! 


Nenhum comentário