50 Clássicos Americanos–By Malas e Panelas

Você gosta de viajar? E de saborear clássicos? Se sim, não pode deixar de ler e experimentar as receitas desse post maravilhoso, que nossos convidados Luciano e Andrea acabaram de "tirar do formo". Divirtam-se, ou melhor: Deliciem-se!!
Ficamos super contentes quando a Susana nos convidou para falar um pouco do 50 Clássicos Americanos aqui no Viagem Simplesmente.
Nós adoramos viajar, mas como não dá pra passar viajando a gente acaba matando grande parte dessa vontade na cozinha - pois viajar e comer é muito bom, não é mesmo?
malas1



Os Estados Unidos é o país que já visitamos mais vezes. Temos família que mora na Califórnia, nós dois já moramos lá e gostamos bastante da culinária americana.

Quem pensa que comida americana é só hambúrguer e batata frita está enganado. Por influência dos colonizadores e de todos os imigrantes que pra lá foram, mais a culinária nativa e mexicana do sul, os Estados Unidos têm uma gastronomia típica riquíssima, e é isso que quisemos mostrar no 50 Clássicos Americanos, um ebook que, como o nome já diz, tem 50 receitas que nós julgamos ser clássicas da terra do Tio Sam.chili
A maioria das receitas que escolhemos é fácil de preparar e todas usam ingredientes que temos disponíveis no Brasil.
pancackes

Quem quiser matar um pouquinho a saudade do que comeu por lá, quer conhecer o que os americanos comem, ou simplesmente viajar pela cozinha, vai adorar as receitas do 50 Clássicos Americanos que você encontra aqui http://malasepanelas.com/50-receitas-classicas-americanas/.



Obrigado Susana!


 
Nós que agradecemos por compartilharem essas delicias da Terra do Tio Sam.
Ficou com vontade de comer, de provar ou de relembrar o sabor da comida americana? Visite a site do Malas e Panelas.



Nenhum comentário