O Natal Mágico e o Reveillon com estilo do Casa da Montanha

Hotel Casa da Montanha
                                                              Foto: Rafael Peccin

Que tal hospedar-se em Gramado num hotel todo em estilo europeu, onde cada detalhe lembra uma casa na montanha? 

E, que tal se esse hotel charmoso lhe proporcionar um Natal Mágico, reconhecido no Brasil como o hotel que mais comemora o Natal?

Um hotel que proporcionará um Ano Novo em grande estilo, onde cada hóspede é presenteado com ingresso para assistir ao Konvatunturi - A Origem do Natal?

Esse hotel só poderia ser o Casa da Montanha

Vamos contar detalhes para que vocês fiquem a par de tudo que acontecerá no Hotel.

Um lugar, que vai fazer você se inspirar, suspirar e se apaixonar. Acredite!

Natal no hotel Casa da Montanha

Estivemos recentemente no Hotel e escrevemos sobre o Waffle Belga e o Café da Manhã, neste POST e também presenciamos a chegada do Papai Noel em seu escritório.
Casa da Montanha- Papai noel
Hoje viemos contar sobre a programação de Natal do Casa da Montanha e sobre o Reveillon

Entre os dias 19 à 25 de dezembro, o hotel recebe hóspedes para viver a experiência de passar os melhores momentos na casa do Papai Noel, pois o Natal é Mágico.

Shows, apresentações exclusivas, espetáculos com fogos de artifícios, decoração temática, músicas natalinas e a presença divertida dos *Boticários.
Foto de Cibele Pecin - Casa da Montanha
                                                          Foto: Cibel Pecin
                                                              
Boticários: são criaturas que habitam o povoado “Feliz na Town”! Durante o ano,  os Boticários observam as pessoas “muito especiais”, e nesta época chegam para contar histórias  encantadoras e revelar os escolhidos que deverão passar o espírito natalino ao próximo. Os Boticários aparecem nas dependências do hotel encantando a todos com suas músicas,  figurino e principalmente com suas mensagens que emocionam adultos e crianças.

Conhecemos a Suite Natalina, um encanto. A gente se sente literalmente no "quarto" do Papai Noel. Viagem Simplesmente
A Suite Natalina é uma suite temática de 40 metros quadrados, distribuidos em dois ambientes com decoração especial de Natal. Disponível o ano todo para reservas.
Viagem Simplesmente

Quer saber mais sobre  a programação do Natal Mágico do Casa da Montanha? Clique: AQUI

Reveillon Casa da Montanha


Muito glamour, estilo e emoções inesquecíveis é o que promete o Reveillon do Hotel, festa com DJ, show de fogos de artifícios e muitas outras atrações preparadas para os hóspedes, turistas e convidados.

E, para descansar depois de tantas atrações, a dica é reservar o Loft Hortênsias. Romântico, charmoso e em estilo provençal. Um ambiente único, com sala, quarto e sacada com vista para a cidade e uma banheira com vista para o bosque, precisa dizer mais?

Está esperando o que para desfrutar de toda essa programação?
Hotel Casa da Montanha

Natal Mágico

Natal Mágico
Para saber mais sobre o reveillon na Casa da Montanha: Clique aqui

Também tem uma coisa que eu estava louca para contar....

O Petit Casa da Montanha é exatamente o que o nome já sugere: um pequeno Casa da Montanha, com todo charme e conforto do hotel tradicional, há poucos metros do Palácio dos Festivais, bem no centro de Gramado e que aceitará cães de pequeno porte e prepara muitas novidades para os nossos bichinhos de estimação.

Foto de Sergio Azevedo
                                                            Foto: sérgio Azevedo

Os seres humanos providenciam as reservas, enquanto o check-in pode ser realizado com latidos e rabos abanando na recepção. 

A proposta do hotel é oferecer um serviço diferenciado aos animais, que muitas vezes são considerados membros da família,

A partir de agora, os pets ficarão acomodados no mesmo quarto que seus donos,com muito conforto e diversos mimos especiais.
Sergio Azevedo
                                                             Foto: Sérgio Azevedo

O Hotel aceitará cães de pequeno porte e de até 10 quilos.

Logo na chegada, os animais de estimação receberão ossinhos e biscoitos, mimos do hotel. No quarto uma caminha para o cãozinho e pratos de água e ração personalizados.

Além disso, um jornal personalizado com absorvente para o pet realizar suas necessidades, 

Outro diferencial é o serviço em parceria com Pet Shops locais para entrega de ração ou medicamentos, ou busca e entrega do animalzinho para banho e tosa.

A possibilidade de aproveitar as férias com seu animalzinho de estimação, faz com que os donos possam ficar mais tranquilos  e não desistam de passear. 

Além disso tudo, o hotel disponibiliza um guia com dicas de passeio e locais que aceitam pets em Canela e Gramado.
Sérgio Azevedo
                                                            Foto: Sérgio azevedo
Outra novidade é a atividade o "Dia do Cão", lá o animal pode passar o dia em um hotel se divertindo com outros bichos e, no final do dia é entregue após banho.


Grupo Casa da Montanha

O Grupo Casa da Montanha compreende diversos empreendimentos. O mais tradicional é o Hotel Casa da Montanha, que é considerado o Hotel que mais comemora o Natal no Brasil. Localiza-se no centro de Gramado, com confortáveis instalaçoes, oferece 80 quartos nas mais variadas modalidades, com amplo espaço para lazer e entretenimento. Nele se localiza também, o La Caceria, restaurante de carnes nobres recomendad pelo Guia 4 Rodas. Em Gramado é possível hospedar-se ainda no Petit Casa da Montanha, no coração da cidade, com apenas 12 quartos, mas com o conforto do hotel principal, num ambiente que prima pelo conforto. Em Cambará do Sul está o internacional Parador Casa da Montanha uma das principais referências em todo o Brasil em acampamento de luxo, com 12 cabanas térmicas em acomodações irresistíveis próximas a verdadeiros cartóes postais da natureza como os parques naturais Aparados da Serra e Cânion Fortaleza.


PARA RESERVAR O HOTEL CASA DA MONTANHA: CLIQUE NO BANNER ABAIXO: 





  VIAGEM SIMPLESMENTE É AFILIADO DO BOOKING.  RESERVANDO A PARTIR DO BLOG, RECEBEMOS UMA PEQUENA COMISSÃO E NÃO HÁ ALTERAÇÃO NENHUMA DO VALOR DAS DIÁRIAS, E MUITAS VEZES, VOCÊ CONSEGUE UM BOM DESCONTO. A MAIORIA DOS HOTÉIS TEM CANCELAMENTO GRÁTIS. RESERVANDO CONOSCO, VOCÊ ESTARÁ AJUDANDO A MANTER  O BLOG SEMPRE ATIVO E COM NOVIDADES . OBRIGADA.

GOSTOU? DEIXE SUA OPINIÃO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS. 

Veja mais postagens sobre a Serra Gaúcha:


Confiram nossas viagens aqui também:
Facebook / Twitter / Instagram / Pinterest / YouTube / Google+
E, não esqueçam de curtir nossa Fan Page no 
Facebook

7 comentários

  1. Da última vez que estive em Gramado, fui jantar neste hotel. Fiquei com muuuita vontade de me hospedar lá! É lindo!

    ResponderExcluir
  2. Ai quase chorei com esse seu post. AMOOOO Natal, e em 3 anos passando longe da minha familia, vai ser a primeira vez que nao vou estar viajando por aí. Estou preocupada, logo, que mexicanos nao comemoram muito festas de fim de ano, como no Brasil, se isolam com suas famílias.:( Saludos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar tudo certo. Não se preocupe, equipe de blogueiras a postos para não te deixar sozinha. Natal em família, longe ou perto, o que vale é a certeza que temos amigos que torçam por nós. E, nós estamos torcendo por ti!

      Excluir
  3. Aiii essa época do natal é tão linda!! E essa sugestão de hospedagem: que massa!

    ResponderExcluir
  4. O hotel é maravilhoso com um clima perfeito. Abç

    ResponderExcluir
  5. O casa da Montanha é um sonho e na época do Natal fica ainda mais lindo e inesquecível.
    beijos,

    ResponderExcluir