Num só lugar, tudo você precisa saber para viajar com seus filhos

Blogagem coletiva viagens com filhos

Quando conheci meu marido, ele era viúvo e tinha uma filhinha de 3 aninhos. Não demorou muito para que eu aprendesse a ser mãe e aos poucos fomos descobrindo o prazer de viajar em família.

Nossa primeira viagem foi para o Rio de Janeiro ( de carro). Adoramos essa forma de viajar. Gabi sempre foi muito tranquila e encarava numa boa todos os quilometros a percorrer.

Com a chegada do Ygor, se quer pensamos em parar de viajar, tanto é que com apenas 7 dias de vida, lá estávamos nós. viajando com ele para Bombinhas/SC. 

Hoje Gabi tem 19 anos e Ygor tem 13, pensa que paramos?  De modo algum...

O que quero dizer com tudo isso? Que eu e mais de 50 blogueiros de viagens em família, encaramos numa boa viajar com nossos filhos desde pequenos e, hoje iremos apresentar para vocês, todas nossas experiências num só lugar.

Participando de mais uma blogagem coletiva e desta vez para contar uma novidade que irá balançar as redes socias:

O Lançamento do maior Portal de conteúdo de Viagens com Filhos do Brasil. 


A ideia de lançar o portal surgiu dentro de um grupo fechado do facebook, chamado Assuntos de Blogs de Viagem com Filhos, criado em 2014 por Claudia Rodrigues e por Francine Agnoletto  esse grupo, exclusivo para blogueiros , visa trocar ideias, esclarecer dúvidas e viabilizar projetos em conjunto.
  
Após dois encontro entre os blogueiros, ficou em evidência que o próximo passo, seria a criação de algo que mostrasse para o público tudo que o grupo produz.

Então surgiu a ideia da criação de um portal, onde todas as informações para uma viagem com filhos ficassem reunidas num só local. Todos os blogueiros são especialistas em viagens com filhos pelo mundo. 

No Viagem com Filhos, você encontrará milhares de dicas, roteiros, fotos e muitos vídeos sobre mais de 50 países e 50 destinos no Brasil.

São diversos conteúdos produzidos pelos mais de 50 blogueiros participantes, que contam todos os detalhes e suas experiências, para que a sua viagem com filhos, sejam elas com bebes ou adolescentes, saia sempre conforme o planejado.

A Daniela Zambelli Xavier, criou um selinho, que todos os blogueiros usam, a fim de se identificarem na web como uma família que viaja com seus filhos.

Ao ser clicado, leva o leitor à lista de todos os blogs especializados nesse tipo de viagem. 

Então, você já sabe: Onde tiver o selinho,  há uma família expert em viagens com filhos! Clique no selinho e saiba mais sobre cada um dos blogs participantes
BLOGROLL

Leia mais sobre outras blogagens coletivas do grupo:



Confiram nossas viagens aqui também: 
E, não esqueçam de curtir nossa Fan Page no Facebook

Nenhum comentário