Key West

Key West


Continuando nossas férias aos Estados Unidos. Um breve passeio à Key West.

Saímos cedo , afinal nosso planos eram de fazer o "bate e volta". Distante apenas 256 km de Miami, sabíamos que o limite de velocidade era baixo e que levaríamos umas 4 horas para chegar.

As paisagens são deslumbrantes e de tirar o fôlego.
São diversas ilhas pelo caminho. 


Paramos para tomar café em Islamorada. Dentro do Restaurante, lembrei dos filmes que costumamos assistir. O dono do bar veio servir nossas canecas com aquelas cafeteiras cheias de café preto, e a todo instante vinha repor...igualzinho aos filmes.





Estávamos curiosos para prova o legítimo Café dos Americanos: Ovos com bacon.


Pedido feito...o jeito é encarar.


Continuamos nosso passeio.



Detalhe das casas em Key West.



  


 

Ao fundo tinha um casamento...


Para ver o pôr do sol e artistas de rua...


Na realidade, o "bate e volta" é para quem, como nós, tinha pouco tempo, pois a cidade merece muito mais que um dia para se conhecer. Se torna bem cansativa a Rodovia US 1, mesmo com todo o visual das pontes sobre o mar.

Grande abraço.

Su.



6 comentários

  1. Nossa sou louca para conhecer....minha agente de viagens mora em Miami Fort Lauderdale e ama Key West...diz sempre para qndo eu for a Miami guardar tempo para conhecer, porem sempre vou com a cabeça virada para os Parques de Orlando...tenho que ficar um mes e MIAMI e conhecer Key West parece ser lindo mesmo.....
    Bjs
    Cristina Dias

    ResponderExcluir
  2. É lindo, Cris. Preciso ir para ficar mais tempo também. Mas é tanta coisa para ver e fazer quando vamos para aquelas "bandas de lá" que mal sabemos por onde começar, não é mesmo? Super beijo e obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Quanto tempo miami-key west?

    ResponderExcluir
  4. meu e-mail é fabioalves.com@gmail.com
    Gostaria de saber o tempo de miami -key

    ResponderExcluir
  5. O tempo até Key West é de aproximadamente 4 horas. Isso devido a velocidade que não pode ser de mais de 55 milhas por hora, isto é, 70 km/h.

    ResponderExcluir