Voltando de Tupã/SP



Os 1.350km que nos separavam de para casa, precisavam ser percorridos.


Saímos pouco antes do meio dia de Tupã e paramos em Ourinhos para almoçar. Gosto de parar no Graal, pois em "beira de estrada", sempre é meio arriscado parar onde não se conhece. Optamos pelo buffet à R$ 45,00 kg. Há opções de salgados, doces, frutas,cafés e lanches em geral, é uma ótima opção, também.




Resolvemos que dormiríamos em São José dos Pinhais/PR. Então, tínhamos que partir para não pegarmos a estrada novamente à noite. Durante a viagem, paisagens exuberantes são visíveis a todo instante.



Esta imagem não está muito nítida, pois não paramos o carro, mas é do Parque Estadual Vila Velha, um sítio geológico a uns 100km de Curitiba. Fica no Município de Ponta Grossa.


Nossa escolha foi muito bem acertada para essa noite, pois estávamos cansados e o Hotel Executivo (site) tem conforto, hospitalidade e um restaurante muito bom. Jantamos e boa noite...



Acordamos, um bom café da manhã e "vamos para casa", frio e chuva em Curitiba, depois de um calorzinho em Sampa.





Acidente são comuns na 101, ficamos parados por cerca de uns 30 minutos, pois um caminhão havia tombado. Tivemos que aguardar liberação da pista. Enquanto isso, curtimos o visual.





A BR 101 está praticamente quase toda duplicada.....novo túnel.



Ponte sobre o Canal das Laranjeiras , em Laguna/SC.




E, Finalmente em "Terras Gaúchas".



E, agora sim, chegamos em casa.


Esta foi nossa viagem simplesmente até Tupã/SP. Espero que tenham curtido esse passeio pelas estradas do RS/SC/PR e SP. 

Grande abraço.

Su

Nenhum comentário