Rio de Janeiro- Pão de Açúcar

Pão de Açúcar

Pão de Açúcar

Após a visita ao Corcovado, fomos almoçar num restaurante que fica no Edifício Praia Vermelha, bem em frente ao Pão de Açúcar, fica no prédio do Exército...(Av. Pasteur/Pç General Tibúrcio). Self-service.   Após a Caixa Econômica vire à esquerda, é bem no final do prédio, no térreo. Para quem não quer perder tempo, é bem prático.
Prepare-se para enfrentar fila para subir. Felizmente, desta vez, com idoso "a bordo" , fomos privilegiados na compra dos bilhetes.
Teleférico Rio de Janeiro-RJ

No início da subida, o visual já vai tirando nosso folego.
Desembarcamos no primeiro morro para muitas fotos, sorvetes e para curtir essa cidade linda e maravilhosa.




O segundo morro não é tão amplo quanto o primeiro, mas também há lojas, bares e bancos para que se possa aproveitar esse espetáculo da natureza.
 É hora de descer e guardar na memória um lindo dia de sol na cidade maravilhosa.

Amigos... peço desculpas pelo atraso nas publicações. Agora, recuperadas as fotos do Rio, vou mostrar como foi nosso passeio ao Forte de Copacabana e o Mirante do Leblon. Sei que ainda prometi mais algumas publicações de viagens, mas, devido a novas oportunidades que foram surgindo, quase não tenho conseguido tempo para escrever, e as horas de lazer, tem se tornado escassas. De qualquer maneira, espero poder continuar contribuindo com dicas sempre que possível dos lugares onde estive.

Grande abraço.

Su


Nenhum comentário