Hotel Manchester Hyatt em San Diego

Manchester Hyatt San Diego


Já estou gostando de San Diego, antes mesmo de conhecer. 

Confesso que foi um dos lugares que mais me deixou em dúvida com relação a onde ficar. 

Brinco com meus amigos do grupo de viagem, que com hábitos diurnos, minha família não está acostumada a ficar em bairros movimentados à noite, pois dorme cedo...hahaha...

Mas, como ficar perto de tudo e ao mesmo tempo dormir em um lugar tranquilo, onde se pode ir à pé a Gaslamp Quartier, Sea Port Village, Embarcadero, Uss Midway? 

Tive muitas indicações de Mission Valley (Hotel Circle), La Jolla...Mas, ainda não era bem o que eu queria, afinal estaremos no ano novo, queria algo especial.

Passeando pelo google view, gostei de dois hotéis, o San Diego Marriott Marquis & Marina (site) e o Manchester Hyatt San Diego (site).

Fui para o tripadvisor e para o booking. Ambos super bem avaliados, não fosse um pequeno detalhe na avaliação de um hóspede, quando ele fala sobre o quarto com vista para a baía: 
"...não há nenhuma maneira de dizer com certeza se você terá uma vista completa mesmo se você pagar por ele. Se olharmos para a forma como as duas torres estão situados, provavelmente você pode ver o que quero dizer."  
Isso fez eu mudar totalmente do Marriott para o Hyatt. Pois, já que eu escolhi ficar num quarto de frente para a baia de San Diego, queria ter a certeza de que este realmente tenha a tão desejada vista, e como no Marriott, não há esta certeza, optei pelo Hyatt, espero ter a sorte de não me decepcionar.


Faltam: 90 dias

.


Nenhum comentário