Como foi nossa chegada em San Francisco

Olá, amigos leitores e viajantes.

Chegamos em San Francisco. Depois de exatas 24 horas entre voos e aeroportos.

Saímos de Porto Alegre às 6:30hs. Chegamos às 9:30 hora local, em Lima, de lá até El Salvador 4 horas de voo.

Em El Salvador esperamos das 14 horas até às 19:00 hs para embarque num voo de 5 horas e meia até San Francisco. Imigração hiper mega tranquila.

O agente somente solicitou que colocássemos nossas digitais, carimbou passaporte e bye bye. Sem nenhum questionamento.

A temperatura estava 12 graus com pouco vento. Pegamos o monorail, linha azul até a garagem da locadoras.
Monorail em San Francisco
E, aí nosso perrengue! A Dollar Rent a car, disse que nossa reserva havia sido cancelada. Como? Já estava até paga no Brasil.

O primeiro funcionário, uma antipatia total, nem fez muita questão de procurar onde estava o erro. A segunda funcionária, chamou o chefe. O chefe olhava para o monitor, olhava, e nós esperando, esperando...depois de uma hora de espera: eis que acharam a nossa reserva..afff! Santo Cristo, meus filhos cansadérimos, com sono.
Dóllar em San Francisco

Mas, tudo se resolveu, Graças a Deus, já estava imaginando que teria que ir de táxi para o hotel...e roteiro furando...kkk. GPS programado, chegamos no Coventry Mottor Inn na Lombard Street. Hotel simples, sem café da manhã, com garagem e internet free, camas grandes, hiper limpas e confortáveis, quarto enorme, com sofá, banheiro grande.

Logo posto fotos, aqui mesmo nesse post. São 7 horas da manhã, hora local, 13 horas Brasil. Temperatura de 7°C.

Aguardem , que sempre que der vou postando como está sendo nossa viagem à Califórnia.