Saída de Santa Bárbara para Las Vegas

De Santa Bárbara para Las Vegas

Saímos de Santa Bárbara às 9:15hs. Leia sobre nossa chegada em Santa Bárbara NESTE POSTSabíamos que o trajeto seria long até chegar em Las Vegas.

Embora 569 km, não sejam tanto para quem está acostumado com a estrada, problema é o limite de velocidade, onde não se pode ultrapassar os 100 km/h, às vezes até menos. 
Seguimos pela 101 passando por Ventura, Pasadena, "costeamos"  Los Angeles, depois pegamos a  I 15 N em direção à Barstow, onde pegamos um lanche no Mac Donald's e continuamos a viagem.
Estávamos curiosos para passar pelo deserto. Deserto com congestionamento de carro? Sim, muito movimento de carros indo para Las vegas.
Freeway Barstow

Depois de 6 horas de viagem. Chegamos a Las Vegas. Fomos direto para o Tropicana Hotel. Optei por ele, depois de muitas recomendações, principalmente para quem está com filhos. As gurias do Amigas Viajantes, definiram perfeitamente o hotel. O cassino não é grande, por isso não atrai tantas pessoas, não cheira a cigarro (tem um cheirinho delicioso de coco). É todo clean. Reservei quarto na Paradise Tower, que fica perto ao Lobby.


Fizemos o check in e fomos dar uma volta para conhecer as imediações. É impacante a primeira vista.

Jantamos no Buffet do Escalibur, pois fica bem em frente ao nosso hotel $ 24 adulto $ 19 criança. Muitas variedades, frutos do mar, bebida e sobremesa à vontade. Encerramos nossa noite caminhando um pouquinho no frio e fomos descansar.


LEIA TODOS NOSSOS POSTS SOBRE LAS VEGAS 



Confiram nossas viagens aqui também:

Facebook / Twitter / Instagram / 
Pinterest / YouTube / Google+

E, não esqueçam de curtir nossa Fan Page no Facebook



Nenhum comentário