Hotel Marina Park-Fortaleza/CE

HOTEL MARINA PARK

Vou começar a falar de nossa viagem à Fortaleza começando pelo hotel em que ficamos hospedados: Marina Park Hotel. O mesmo em que a seleção brasileira esteve . A ideia inicial era poder descansar e curtir o hotel. Como tínhamos fechado um pacote com 16 pessoas, a maioria optou pelo Marina. A estrutura é bem legal, os funcionários são de uma simpatia impar. Cumprimentando o hóspede a cada encontro e fazendo o possível para resolver qualquer problema. Quando chegamos, disse que estava fazendo aniversário de casamento e ganhamos um upgrade. Um quarto de frente para a Marina. Sou meio chata com relação a mobiliários, e no Marina, os mesmos são antigos e velhos.

Aqui. logo na entrada ficava a cama do quarto hóspede (minha filha) . Lembram da blogagem coletiva: Mudanças para as família viajarem mais pelo Brasil? (leia aqui). Pois é, aí esta um dos tópicos que abordei, quartos incompatíveis para uma família com filhos maiores.

Olhem o ar condicionado! Confesso que nunca tinha visto esse "modelo".

Parte da Janela infestada de cupins, tive que tirar a cama do meu filho dali, todos os dias tinha asas de insetos em cima da cama. Um horror! Mas, como não adiantava "chorar o leite derramado" o jeito foi encarar, pois ainda tínhamos sete dias pela frente.
Poltronas sujas
quarto do Marina Park Fortaleza
Colchões rasgados
Para compensar a vista que tínhamos do nosso quarto era deliciosa..
Área de lazer muito legal. No período que ficamos lá (Páscoa) vários monitores fizeram com que o hotel se transformasse totalmente, com muitas brincadeiras e concursos para as crianças.
Espaço para boas caminhadas, academia bem equipada completavam a diversão.

Marina park

Marina Park Fortaleza
Bar da piscina com atendentes extremamente simpáticos e atenciosos. Nota 10 nesse quesito. 


Deixei minha opinião e sugestões na recepção do hotel. Não sei se chegaram a ler, pois até hoje nenhum email recebi. O hotel fica numa região deserta, próximo a uma comunidade carente. Foi nos aconselhado a não sair à pé. Voltando à Fortaleza, procuraria um hotel  mais central.
E, você, já esteve neste hotel? O que achou?


Confiram nossas viagens aqui também:

Facebook / Twitter / Instagram / 
Pinterest / YouTube / Google+

E, não esqueçam de curtir nossa Fan Page no Facebook




Nenhum comentário