Bento Gonçalves - Parrilla dos Vinhedos.

Por motivos de força maior, o Parrilla dos Vinhedos encontra-se fechado.

Quem visita Bento Gonçalves deseja comer uma comida típica italiana. Certo? Certo. Então, a sugestão é Canta Maria, Giuseppe, Casa Di Paollo e as outras deliciosas opções nos Caminhos de Pedra.

Mas, se quiserem comer uma legítima Parrilla Uruguaia? Ah, agora no Vale dos Vinhedos, vocês irão e precisam conhecer a PARRILLA DOS VINHEDOS.
Estávamos há horas para conhecer. Neste feriado, decidimos finalmente reservar e tivemos uma agradável surpresa.



O lugar é muito bacana, lembra bem os restaurantes uruguaios. Ambiente amplo e iluminado. As mesas que ficam na janela, dão para um riozinho.
Atendimento impecável. Logo na chegada fomos recebidos pela sócia proprietária Cris, que nos deixou muito à vontade, sugerindo Morron Relleno (Pimentão Vermelho Recheado com Queijo Provolone Conaprole, Temperos Uruguaios e Bacon). 
Pimentão recheado na Parrilla dos vinhedos
                                               EXPERIMENTEM! É maravilhoso.
Depois, a sugestão foi Asado de Tira (Autêntica Costela Uruguaia), vacio, petit entrecot, brochet, chorizo, pan com ajo, queso provolone parrillero.
A porção serve perfeitamente bem 4 pessoas por R$ 130,00. Pedimos salada de maionese e  Papa al Plomo (batata recheada com queijo roquefort).
Batata recheada com queijo

 Meu filho ama massa. A sugestão foi penne ao molho roquefort. Simplesmente divina.
Parrilla dos Vinhedos
Já estivemos em muitos restaurantes uruguaios, mas o Parrilla dos Vinhedos, não deixa a desejar em nada, em se tratando de parrilladas na serra gaúcha.
 Cris Erbert,  a sócia proprietária do Parrilla dos Vinhedos.
Que tal ir ao Vale dos Vinhedos e se deliciar com uma deliciosa e autêntica Parrilla Uruguaia?

Endereço: RS 444, Início do Vale dos Vinhedos, ao lado da Carraro. Nós colocamos no GPS: Rua Davile Sandrini, 310 e chegamos sem erro. Fica ao lado da igreja. 
Fone para reservas: (54) 3453.2103

2 comentários

  1. Mamma mia! Menina fiquei com água na boca! tem que ser mesmo muito bom pra ter a audácia de montar uma Parrilla alí... Hum... já vai pra meu caderninho de anotações. Quando fizer um roteiro por ali vai ser parada certa!!

    ResponderExcluir