Holanda - Parque Keukenhoff - By Sandra Mazzafera

Parque Keukenhoff

Tulipas na Holanda
Hoje quem vem "florir" nosso Blog é minha amiga e irmã de coração: Sandra Mazzafera, que acabou de voltar de lá e vai nos contar sobre esse lugar maravilhoso.
"Você já se imaginou num lugar e não vê a hora de lá estar?

Finalmente visitei o Parque Keukenhoff em Lisse na Holanda. São milhares de metros de flores, principalmente tulipas! A área total do parque corresponde a 35 campos de futebol.
Lisse- Holanda
Criado em 1949 o parque recebe a cada ano mais e mais visitantes de todas as partes do mundo. Em 2014 recebeu 800 mil visitantes e em 2015 passou de 1 milhão e 200 mil pessoas. Neste ano ainda não há estatísticas mas pelo movimento, passou da marca do ano anterior.
Nada, nenhuma descrição, nenhuma foto consegue traduzir, de verdade, a beleza do lugar. São campos e campos de tulipas, hiacintos e narcisos nos mais diferentes formatos. Alguns pavilhões fechados mostram arranjos com essas flores.
Lisse - Holanda
Chegar lá é muito fácil! O estacionamento é grande e custa € 6,00. A entrada € 16,00 mas muitos sites dão desconto para compra antecipada. Há ônibus saindo do Aeroporto Schiphol direto para o Parque.
Lisse Parque de Tulipas
Minha dica é: chegue cedo, mínimo 4 horas de visitação. Nos pavilhões há restaurantes, banheiros, cafeterias e lojinhas de souvenirs.

Viagem simpesmente Lisse

Viagem Simplesmente
Uma boa cidade para ficar é Noordwijkerhout, menos de 10 km de Lisse, cidade onde se encontra o Parque. Nesta cidade a sugestão é a Parada das Flores
hotel NH Leeuwenhorst
Hotel NH Keukenhoff endereço: langelaan 3, 2211 XT - Noordwijkerhout.
Endereço do Parque:  Stationsweg 166A, 2161 AM Lisse, Holanda."

E, você também ficou com vontade de conhecer?

Para reservar hotéis na Holanda, clique Aqui , através de nosso parceiro.
Reserve aqui




 

2 comentários

  1. Esse parque é lindo. Vale demais a pena ficar por lá vislumbrando essa beleza e tirando algumas fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita ao nosso blog....Achei lindo também. Feliz 2020, com muitas viagens!!

      Excluir