Canela - Hotel Laje de Pedra - Encontro de blogueiras

O Encontro

Recentemente passamos um final de semana em Canela/RS, no Hotel Laje de Pedra, para um encontro entre blogueiras gaúchas e amigas, para falarmos sobre viagens em família.  Publicamos sobre como seria o encontro de blogueiras gaúchas (neste post).


Mas antes do bate papo, nos deliciamos com a famosa feijoada, que o hotel serve aos sábados, nos meses de abril à setembro, que além do visual fantástico do Restaurante panorâmico, oferece nesse típico prato nacional, todos ingredientes que fazem com que a feijoada do Laje, seja a mais tradicional da cidade. Todos os ingredientes vem separadinhos e  há uma infinidade de acompanhamentos.  Tudo isso e mais uma musiquinha ao vivo, para embalar o almoço.
 Saladas diversas e uma mesa repleta de sobremesas, que tiraria qualquer um da dieta.
 
Ainda bem que deu tempo para descansar um pouquinho antes do encontro. Comer uma feijoada dessas e ficar de pé, não é para os fracos....kkkkk.
O bate papo foi mediado por Tela Tomazeli, do Gramado Magazine. O evento aconteceu na sala de lareira e reuniu nossas famílias, amigos, convidados e hóspedes do hotel. 
Falar sobre viagens em família é realmente um prazer, e se a conversa for acompanhada de quentão,  pipoca, chocolate quente e doces, fica melhor ainda. Cada uma de nós, falou sobre a experiência de viajar com filhos, desde quando eram bebes, até ficarem adolescentes (tipo os meus...rsrsr), onde já dão palpites e escolhem onde querem ir. Mas, o mais importante de uma viagem em família é que todos se divirtam e possam "carregar" consigo na bagagem, a experiência de momentos inesquecíveis.
O blog Viagem Simplesmente agradece à Rozangela Alves e ao gerente do Laje sr. Jaime Luiz de Oliveira, pela excelente recepção, carinho e por apoiar esse encontro entre blogueiras gaúchas, que deixou gostinho de quero mais. 
Para ler post atualizado sobre o Hotel Laje de Pedra, clique AQUI


Quer fazer uma reserva no Laje RESERVAS


Nossa hospedagem foi um convite do Hotel Laje de Pedra, opiniões aqui  descritas são exclusivamente de nossas opiniões sobre a experiência.



Para ler mais posts sobre Canela:










Nenhum comentário