Waffle Belga e o Café da Manhã do Hotel Casa da Montanha

Gastronomia Casa da Montanha
Prepare-se, você vai se apaixonar pelo Waffle Belga do Hotel Casa da Montanha e pelo delicioso café da manhã, que o hotel oferece.

Tivemos o privilégio de degustar o famoso Gaufre de Gramado, uma receita original e exclusiva, trazida da Bélgica do tradicional waffle.

Calma, você não precisa estar hospedado no hotel para degustar essas delicias.

Neste post, vamos contar tudinho, para que você coloque mais essa "atração" no seu roteiro.

Casa da Montanha
O Hotel Casa da Montanha fica localizado bem no centro de Gramado, apenas cinco minutinhos da Rua Coberta. Vamos falar sobre o hotel, em breve.

Estivemos em duas ocasiões no hotel: primeiro para degustarmos o Waffle Belga, que é servido nas tardes de sábado, uma receita original, trazida da Bélgica e depois para o café da manhã.

Os waffles são feitos na hora e servidos com um delicioso chá de maçã com canela.

Você pode escolher 3 acompanhamentos, difícil será escolher entre Geleia de Frutas Vermelhas, Geleia de Physalis, Doce de Leite, Requeijão, Mel, Calda de Chocolate e Sorvete de Creme. Óbvio que eu escolhi sorvete, uma combinação perfeita.
O Chá da tarde é servido no Bistrô da Varanda, aos sábados. Um lugar super agradável, com vista para a cidade de Gramado, lindamente decorada para o Natal.
Então, se você não está hospedado no hotel e bater aquela vontade de tomar um chá, com um legítimo Waffle Belga, já sabe onde tem que ir.

E, para se encantar ainda mais, por volta das 17 horas, o final de tarde é embalado pelo som relaxante de um piano.

Assista um pouquinho aqui.

Aproveite para ver a linda decoração de natal do hotel.
natal casa da montanha

La Caceria
O Café da manhã, é servido no restaurante La Caceria, especializado em caça e cortes nobres, considerado um dos mais renomados do Brasil, possui uma adega de vinhos com inúmeros rótulos.
La Caceria

Hotel Casa da Montanha

Casa da Montanha
Uma variedade incrível de produtos da região, são diversos tipos de bolos, pães, salgados, frios, sucos e com buffet light.
Casa da Montanha

Café da manhã Hotel Casa da Montanha
Se você curte o tradicional "pão com ovo", não pode deixar de pedir. Ele vem quentinho e com o pão tostadinho.  D -I -V- I -N- O.
hotel casa da montanha

Café da manha
Bule de prata

Neste dia, presenciamos a chegada do Papai Noel, que veio direto do polo norte para o seu escritório na Casa da Montanha. 

Seu "horário de atendimento" é das quintas à terças feiras às 10:30 hs até 24/12/2016.
Papai Noel
 Papai Noel, recebe as cartinhas com os pedidos da garotada, entrega presentes e você ainda pode levar para casa uma lembrança linda como a nossa.
Papai Noele na casa da montanha
Blogueiras amigas: Lu do Blog Vou Viajar, Ale do Café Viagem e Fran do Viagens que Sonhamos.

* Recebemos o convite do Hotel Casa da Montanha para essa experiência.

** As opiniões, aqui descritas, expressam nossas mais sinceras opiniões e são baseadas em nossas próprias experiências.**


Waffle é servidos somente aos sábados das 16 hs às 19 hs
Valor R$ 42, 00 por pessoa

Café da manhã: Todos os dias
Valor R$ 65,00 por pessoa


Para reservar o hotel casa da montanha: CLIQUE NO BANNER ABAIXO: 





  VIAGEM SIMPLESMENTE É AFILIADO DO BOOKING.  RESERVANDO A PARTIR DO BLOG, RECEBEMOS UMA PEQUENA COMISSÃO E NÃO HÁ ALTERAÇÃO NENHUMA DO VALOR DAS DIÁRIAS, E MUITAS VEZES, VOCÊ CONSEGUE UM BOM DESCONTO. A MAIORIA DOS HOTÉIS TEM CANCELAMENTO GRÁTIS. RESERVANDO CONOSCO, VOCÊ ESTARÁ AJUDANDO A MANTER  O BLOG SEMPRE ATIVO E COM NOVIDADES . OBRIGADA.

GOSTOU? DEIXE SUA OPINIÃO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS. 

Veja mais postagens sobre a Serra Gaúcha:


Confiram nossas viagens aqui também:
Facebook / Twitter / Instagram / Pinterest / YouTube / Google+

E, não esqueçam de curtir nossa Fan Page no 
Facebook


Tenha consciência da importância de um seguro, mesmo em viagens nacionais. Faça sua cotação no banner abaixo e viaje tranquilo:

Nenhum comentário