Aerolíneas Argentinas e o transfer entre o aeroporto de Ezeiza x Aeroparque

O aeroporto Internacional Ministro Pistarini, mais conhecido como aeroporto de Ezeiza, fica à mais ou menos 30 km do centro da cidade de Buenos Aires. A duração da viagem pode levar até uma hora e meia.

Aerolíneas Argentinas oferece o traslado gratuito entre o Aeroporto de Ezeiza e o Aeroparque Jorge Newbery ou vice-versa, quando se tem um voo em conexão chegando e partindo desses aeroportos.
Ao realizar o check-in de seu voo, entra-se no site da Aerolineas/Serviços ao cliente/Serviço de transfer.

Para acessar a este benefício você deverá informar seu sobrenome e o código de reserva e imprimir seu voucher para apresentar quando realizar o trecho terrestre. 

Este serviço é prestado pela empresa Manuel Tienda Léon, eles estão localizados logo após a saída da alfândega, do lado esquerdo. 
Precisa passar no guichê para validar o voucher, o qual tens que manter em seu poder até o destino final, porque na parada do Porto, o fiscal entra para conferir o voucher.
Apesar de demorado o trajeto, aproveita-se para fazer um "tour" por Buenos Aires.
 
Foi nossa primeira experiência desse tipo, apesar de já termos ido inúmeras vezes a Buenos Aires, nunca tínhamos utilizado esse tipo de transporte. Na volta, também utilizamos o serviço. A  Tienda Léon no Aeroparque, fica ao lado das esteiras onde se retiram as malas.

Tivemos contato com várias pessoas, que não conheciam este tipo de serviço, oferecido pela Aerolíneas, por isso, resolvemos compartilhar. Compartilhe, também, afinal esse benefício precisa ser conhecido.

Para reservar seu hotel com desconto, clique no banner abaixo:      

                                               
Booking.com

VIAGEM SIMPLESMENTE É AFILIADO DO BOOKING.  RESERVANDO A PARTIR DO BLOG, RECEBEMOS UMA PEQUENA COMISSÃO E NÃO HÁ ALTERAÇÃO NENHUMA DO VALOR DAS DIÁRIAS, E MUITAS VEZES, VOCÊ CONSEGUE UM BOM DESCONTO. A MAIORIA DOS HOTÉIS TEM CANCELAMENTO GRÁTIS. RESERVANDO CONOSCO, VOCÊ ESTARÁ AJUDANDO A MANTER  O BLOG SEMPRE ATIVO E COM NOVIDADES . OBRIGADA.


GOSTOU? DEIXE SUA OPINIÃO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS.

Confiram nossas viagens aqui também:
Facebook / Twitter / Instagram / Pinterest / YouTube / Google+
E, não esqueçam de curtir nossa Fan Page no Faceboook





10 comentários

  1. Muito bom saber desse transfer! Economiza uma Graminha, ne?! Estou devendo uma visita a Buenos,Aires!

    ResponderExcluir
  2. Buenos Aires está toda em obra.Mas, mesmo assim não deixa de ser linda.

    ResponderExcluir
  3. Excelente informação ! Eu logo me apavoro quando o voo chega em um aeroporto e a conexão parte de outro. Providenciado pela própria companhia é mais seguro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi nossa primeira experiência, troca de aeroporto, fiquei preocupada, mas quando soube desse transfer, fique super tranquila

      Excluir
  4. Esse tipo de dica é maravilhosa, e ainda dá para fazer um tour! Preciso conhecer a terra dos nossos hermanos

    ResponderExcluir
  5. Ah mas esse post é de utilidade pública mesmo!
    Já vou salvar porque BUE pra mim é sempre uma viagem que eu gosto de fazer.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom saber desse transfer! Das duas vezes que passei por BAs, tive que pegar um táxi de um aeroporto par outro...

    ResponderExcluir