Pousada Canela: Simplicidade e atmosfera familiar no centro de Canela

Pousada Canela- Viagem Simplesmente
Situada no centro da cidade de Canela com 25 apartamentos, com opção de suites e quartos conjugados, a Pousada Canela alia simplicidade numa atmosfera familiar com atendimento gentil e prestativo.
Ficamos hospedados na Pousada Canela e gostamos do quarto conjugado, já que nossos filhos foram conosco.
Quartos com cama box, calefação, frigobar, TV com canais aberto e chuveiro com aquecimento central. Sentimos certa dificuldade na regulagem da água. 

PARA RESERVA A POUSADA CANELA COM DESCONTO CLIQUE AQUI

O piso dos quartos são revestidos de cerâmica e não possui ar condicionado. (Obtivemos a informação que em breve serão instalados).
Nosso quarto era na lateral da pousada, com vista para a rua. Os banheiros são pequenos, com uma bancada em granito, porém nada que atrapalhe o banho.

Nos corredores apresenta vários quadros feitos de quebra cabeças, bem bacana.
Possui uma convidativa sala de convivência com lareira e mesa de jogos, um espaço para se fazer chimarrão e o wi-fi está disponível em toda a pousada.

Também tem um pergolado coberto com vidro e fechado, um local delicioso para desfrutar de um bom chimarrão.
O café da manhã é feito com bolos e doces feitos na pousada, destaque para o Bolinho de Chuva com Canela, já que a Pousada foi participante do Sabores de Canela 2017.
 Um café da manhã simples, mas com gostinho de café de avó.





O que achamos da Pousada Canela: 

  • Frigobar meio barulhento, travesseiros muito macios, para quem está aconstumado com travesseiros mais altos, talvez estranhe um pouco. 
  • TV a cabo disponível apenas na sala de convivência, embora pouco se fique no quarto, é algo que talvez faça falta para quem vai com crianças e precisa entretê-las.
  • Fatores externos, que nada tem a ver com a pousada, mas que não nos permitiram uma boa noite de sono, pois a pousada fica em uma área residencial, foi o fato de que há muitas casas com cães no quintal, os quais  latiram muito durante a madrugada. Sugerimos solicitar um quarto mais silencioso.
  • Atendimento cordial e gentil por parte da recepção, que fica aberta 24 horas.
  • Adoramos a modalidade do Cartão Hóspede VIP, que dá brindes e desconto de 20 % em restaurantes, comércio, atrativos turísticos, parques, locadora de veículos, passeios e muito mais.

Onde fica:

Rua General Ernesto Dorneles, 333 - Centro de Canela/RS
Fone: (54) 3282.8410

** Este post não é patrocinado, fomos convidados a nos hospedarmos na Pousada Canela,  porém os relatos acima descritos, expressam nossas mais sinceras opiniões e são baseadas em nossas próprias experiências.

NO BANNER ABAIXO, ENCONTRE TODOS OS HOTÉIS COM DESCONTO EM CANELA:                                             

Booking.com

VIAGEM SIMPLESMENTE É AFILIADO DO BOOKING.  RESERVANDO A PARTIR DO BLOG, RECEBEMOS UMA PEQUENA COMISSÃO E NÃO HÁ ALTERAÇÃO NENHUMA DO VALOR DAS DIÁRIAS, E MUITAS VEZES, VOCÊ CONSEGUE UM BOM DESCONTO. A MAIORIA DOS HOTÉIS TEM CANCELAMENTO GRÁTIS. RESERVANDO CONOSCO, VOCÊ ESTARÁ AJUDANDO A MANTER  O BLOG SEMPRE ATIVO E COM NOVIDADES . OBRIGADA.

GOSTOU? DEIXE SUA OPINIÃO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS

Veja mais postagens sobre a Canela:


Confiram nossas viagens aqui também:


Facebook / Twitter / Instagram / Pinterest / YouTube / Google+
E, não esqueçam de curtir nossa Fan Page no Facebook





14 comentários

  1. Adoro Gramado e Canela e é sempre bom termos dicas sobre Pousadas e Hotéis da região de quem vivenciou mesmo uma hospedagem. Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa dica de pousada. Parece ser uma boa opção para uma viagem em família! A foto do café da manhã me ganhou. rs

    ResponderExcluir
  3. Muito bom saber! Visitei Canela há alguns anos e tenho muita vontade de voltar. Já sei onde me hospedar qdo isso acontecer! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A rede hoteleira da nossa serra é imensa, para todos os bolsos e gostos...rsrsr.

      Excluir
  4. Hmmm, que delícia de café da manhã, hein? E aquela lareira? Já pensei em ficar lá, relaxando. Precisando muito visitar a serra gaúcha, viu?

    ResponderExcluir
  5. Tenho que admitir que o que mais me emocionou foi o doce de abóbora....hahahahaha, que saudadesssss! :) Adorei.

    ResponderExcluir
  6. Achei bem convidativa. Para mitigar esses problemas de travesseiro eu quase sempre levo o meu! Hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus filhos sempre carregam seus próprios travesseiros, acho que irei aderir tbm. rsrssr

      Excluir