Onde ficar em Santiago do Chile - Nossa excelente escolha na capital chilena


Viagem simplesmente
Nessa nossa segunda vez ao Chile, fomos como nossos filhos adolescentes e a escolha da hospedagem tinha localização certa: No bairro Las Condes.
Ano passado, amor e eu também já havíamos ficado neste bairro. E, achamos a localização excelente.

O bairro Las Condes em Santiago é um daqueles bairros com lindos prédios comerciais, modernos, com fachadas de vidro (trata-se do Distrito Financeiro da cidade), suas ruas são arborizadas, limpas, possui praças, muitos restaurantes, vários hotéis, estações de trens e ao olhar ao redor, nos deparamos com a linda Cordilheira dos Andes.

Então, para nós, nada mais favorável do que nos hospedarmos nesta região e também pelo fato de que estaríamos a poucos passos do Sky Costanera Center, que nossos filhos queriam muito conhecer.
Sky Costanera
O Sky Costanera é o prédio mais alto da América Latina, fica à trezentos metros de altura e seu mirante está instalado no 61⁰ andar e possui uma vista de 360⁰ da cidade de Santiago, motivo pelo qual causou muito interesse e curiosidade para Ygor e Gabi.

A escolha da nossa hospedagem foi através de pesquisas e avaliações do Tripadvisor. Precisávamos de um hotel que nos acomodasse com conforto e que não oferecesse quartos individuais, pois sou muito receosa com relação a deixar nossos filhos em quartos separados em qualquer lugar que seja.

O Plaza El Bosque San Sebastian foi uma escolha perfeita. Embora com características de um flat, com cozinha, sala, banheiros e quartos, trata-se de um hotel, com arrumação diária, café da manhã e estacionamento gratuito.

Nosso apartamento era composto por dois quartos, um com cama de casal e o outro com duas camas de solteiro. Apenas neste quarto não havia ar condicionado, mas ao ligarmos o ar do nosso quarto e o da sala, aquecia o segundo quarto e banheiros.
Quarto do Plaza El Bosque San Sebastian
O banheiro da suite era bem maior que o secundário, principalmente o box, então meus filhos optaram por usar o nosso para banho.
A sala ampla, arejada com uma sacada enorme com vista para a rua. Televisão apenas no quarto do casal, o que nada interferiu, pois dificilmente assistimos tv estando em viagem.
A cozinha equipada com geladeira, microondas, cafeteira, fogão e utensílios, com certeza facilita para quem vai com filhos pequenos.
Segundo banheiro, que atende ao segundo dormitório, com toalhas e amenities.
O quarto de nossos filhos com duas camas de solteiro, bem iluminado e arejado, sem carpete, o que ajuda muito para quem tem filhos alérgicos. 
 Reposição diária de xampus e sabonetes.
No café da manhã comemos pela primeira vez uma frutinha deliciosa, chamada Tuna, que é um fruto chileno, da família do cactus. Omeletes, pães, sucos, frutas e cafés são servidos diariamente. 

Destaque para Hans, que nos atendeu todos os dias com a mais pura simpatia, sabendo que gostávamos de tomar suco, quando íamos sentar, ele prontamente já nos brindava com copos cheios em nossa mesa. De um carisma ímpar, Hans e sr. Jorge fazem toda diferença no café da manhã do Plaza El Bosque San Sebastian.
café da manhã Plaza El Bosque San Sebastian
O hotel possui amplas salas de estar com lindo tapetes.

Nossa hospedagem foi super tranquila, o local é de fácil acesso para os principais pontos turísticos, tanto para quem está de carro ou para que pretende conhecer a cidade com transporte público. 

Sem dúvida alguma, ao retornarmos ao Chile, não exitaremos em nos hospedarmos novamente no Plaza El Bosque San Sebastian.

Para Reservar este hotel, clique no banner abaixo.

                            Booking.com 



VIAGEM SIMPLESMENTE É AFILIADO DO BOOKING.  RESERVANDO A PARTIR DO BLOG, RECEBEMOS UMA PEQUENA COMISSÃO E NÃO HÁ ALTERAÇÃO NENHUMA DO VALOR DAS DIÁRIAS, E MUITAS VEZES, VOCÊ CONSEGUE UM BOM DESCONTO. A MAIORIA DOS HOTÉIS TEM CANCELAMENTO GRÁTIS. RESERVANDO CONOSCO, VOCÊ ESTARÁ AJUDANDO A MANTER  O BLOG SEMPRE ATIVO E COM NOVIDADES . OBRIGADA.

GOSTOU? DEIXE SUA OPINIÃO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS. 

Confiram nossas viagens aqui também:
Facebook / Twitter / Instagram / Pinterest / YouTube / Google+
E, não esqueçam de curtir nossa Fan Page no 
Facebook






SALVE ESSE POST NO PINTEREST





Nenhum comentário