ENSAIO FOTOGRÁFICO EM SANTIAGO DO CHILE - ETERNIZANDO MOMENTOS

Fotos no Chile
Em 2018, quando estivemos no Chile por ocasião da comemoração de nosso niver de casamento, queríamos eternizar aquele momento com um ensaio fotográfico do casal. Procurei no google fotógrafos no Chile e para nossa felicidade, encontramos a Lised Marquez.

Confira AQUI como foi nossa hospedagem em família no Chile.

Sabe aquela pessoa carismática, amável e querida, que te deixa super à vontade e fica te dando dicas de posições para as fotos? Pois essa é a Lis, carinhosamente chamada por nós, licenciada em artes e membro de duas importantes associações de fotógrafos de casamento do mundo: a ISPWP (Internation Society of Professional Wedding Photographers e Sem Medos Fotógrafos), que ama animais e que tem um olhar especial sobre quem ela fotografa. Pois ela é a escolha perfeita para quem, como nós, deseja momentos ímpares como os que irei mostrar a seguir...

As fotos que fizemos tiveram como cenário o Palácio de La Moneda e Centro histórico de Santiago.

Nesse nosso primeiro ensaio fotográfico, nos sentimos super à vontade e não fizemos nada mais a não sermos espontâneos. O resultado foi incrível.

Neste ano repetimos o destino e fomos comemorar nossos 17 anos de casamento com nossos filhos e fizemos uma surpresa para eles: contratamos a Lis mais uma vez para registrar nossa viagem em família.

Fizemos fotos do casal, individual e em família, foi uma experiência única e inesquecível.

Fotos na Calle Bandera









Ensaio teen
 Fotos na Rua Nova Iorque.



E, para finalizar uma foto com a querida Lised Marquez.
Lised Marquez

Como funciona:

Você pode contatar a Lis através do site . Após o primeiro contato, ela envia pelo watsapp, valores e opções de lugares para que sejam feitas as fotos.

Os valores irão depender do tipo de pacote que se escolherá. O pagamento é feito 50 % via paypal e os outros 50% após o término do ensaio. Alguns dias depois ela envia para o seu email a galeria com as fotos.

Nós recomendamos a Lis para um ensaio fotográfico perfeito, estando em Santiago do Chile.

** As opiniões, aqui descritas, expressam nossas mais sinceras opiniões e são baseadas em nossas próprias experiências.**

Veja NESTE POST como foi nossa hospedagem em família no Chile.


Booking.com
VIAGEM SIMPLESMENTE É AFILIADO DO BOOKING.  RESERVANDO A PARTIR DO BLOG, RECEBEMOS UMA PEQUENA COMISSÃO E NÃO HÁ ALTERAÇÃO NENHUMA DO VALOR DAS DIÁRIAS, E MUITAS VEZES, VOCÊ CONSEGUE UM BOM DESCONTO. A MAIORIA DOS HOTÉIS TEM CANCELAMENTO GRÁTIS. RESERVANDO CONOSCO, VOCÊ ESTARÁ AJUDANDO A MANTER  O BLOG SEMPRE ATIVO E COM NOVIDADES . OBRIGADA.

GOSTOU? DEIXE SUA OPINIÃO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS. 

Confiram nossas viagens aqui também:
Facebook / Twitter / Instagram / Pinterest / YouTube / Google+
E, não esqueçam de curtir nossa Fan Page no 
Facebook

Para salvar esse post no Pintrest 








16 comentários

  1. Ficou maravilhoso o ensaio!!!!! Lindo Su!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah que especial comemorar essa data tão linda viajando em família e ainda realizar um ensaio fotográfico eternizando cada momento,é sensacional! Adorei a ideia!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo gente, as fotos ficaram ma-ra-vi-lho-sas! Acho o máximo esses ensaios de viagem e o Chile é muito especial, foi uma ótima escolha. Parabéns pelo aniversário de casamento e pela família feliz.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou fã de fotos e as suas estão lindas! Nada como um profissional para nos deixar à vontade, não é mesmo? Com certeza uma lembrança incrível de viagem!

    ResponderExcluir
  5. Amei o Ensaio Fotográfico no Chile, as fotos ficaram espontâneas e muito lindas, uma recordação maravilhosa de uma viagem onde a gente percebe a alegria e entrosamento da família. Parabéns para vocês e a fotógrafa, super competente e profissional. Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal combinar foto e viagem para celebrar as bodas, as fotos ficaram muito bonitas.

    ResponderExcluir
  7. As fotos ficaram lindíssimas! É uma recordação de viagem perfeito! Fizemos o mesmo em San Francisco e valeu a pena demais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E San Francisco é top, imagino que as fotos ficaram lindas.

      Excluir
  8. Comemorar viajando sempre é uma excelente opção e guardar essa recordação em fotos tão caprichadas é melhor ainda. Por mais que nós saibamos tirar fotos o olhar de um fotógrafo é diferente e traz um resultado muito legal. Parabéns pela escolha. beijocas

    ResponderExcluir
  9. Que maneira bacana de eternizar o aniversário de casamento!! Chile apresenta cenários lindos para a ocasião!! Bela escolha!! Ficou show o ensaio, parabéns!!

    ResponderExcluir