Hotel Olimpia Venice - Nossa dica de acomodação em Veneza

No planejamento de nossa road trip por Portugal e Itália, tínhamos decidido que nos hospedaríamos em lugares legais, de fácil acesso, boa localização, que fossem confortáveis e que nos desse o conforto que estamos acostumados a ter em nossa própria casa. 

Ah, vocês irão me dizer que: em viagem tendo uma cama boa e limpa já basta. Concordo, mas essa viagem de férias não foi o que buscávamos.

Confira a seguir o segundo dos cinco posts sobre nossa hospedagem na Europa.

⇒ O primeiro post que escrevemos foi sobre o Hotel Ibis Styles Centro liberdade, confira!

Saímos bem cedo de Lisboa com destino ao aeroporto Marco Polo em Veneza. Como estávamos em cinco pessoas o melhor custo x benefício para chegar ao nosso hotel foi de ônibus da ATVO, por  8 Euros por pessoa. Adquirimos os tickets ao desembarcarmos em máquinas no saguão do aeroporto. 

O trajeto até Piazzale Roma foi de cerca de 20 minutos, num ônibus super confortável. 

Em seguida nos dirigimos a saída e logo em seguida já identificamos o local de embarque.

A parada estratégica na Piazzale Roma  não foi por acaso, pois n Hotel Olimpia ficaria a menos de 100 metros.
O hotel Olimpia Venice fica há poucos metros do Grande Canal e cerca de 10 minutos da Estação de trens Santa Lucia, na qual embarcamos para Florença. 

O edifício do século XVI apresenta sua fachada típica veneziana e o seu interior é deslumbrante com mobiliário do século XVIII.

Não se deixe enganar pelas fachadas dos prédios em Veneza, você, com certeza irá se surpreender ao entrar. Eu tinha medo de encontrar paredes mofadas, umidade, etc, que nada, tudo em perfeito estado.
Como solicitamos espumante no check in, ao entramos no quarto, lá estavam a nossa espera taças para brindar nossa linda viagem em família.
Os quartos são amplos, arejados e confortáveis, detalhe: não há carpetes no chão, o que ajudou e muito nossa turma que é alérgica.
Nosso quarto foi um triplo, que nos acomodou perfeitamente bem e com bom espaço.
 Cafeteira, café e chás disponíveis no quarto, possibilitando degustar um cafezinho a qualquer hora.

O Banheiro é bem iluminado, com amenities, secador de cabelos e suporte para toalhas aquecido. Tudo reformadinho, bem novinho.



Nosso quarto tinha uma linda vista para o jardim. Os quartos da parte frontal, tinham vista para o canal e para Piazzale Roma. Eu, particularmente adorei o nosso.

Ah, esse jardim...rendeu lindas fotos e boas conversas em família.

O café da manhã é variado e farto. Nós optamos por reservar com café da manhã incluso na diária.
Saladas, salmão norueguês, espumante, pães, geleias, sucos, chás, ovos, iogurte e frutas estavam sempre presentes. Achei ótimo, pois com um café reforçado, tiveram dias que nem almoçamos.

Logo na entrada do hotel há uma sala/bistrô onde são servidos drinks de boas vindas , ótimo para um coquetel no final do dia.
Oferece traslado de/para o aeroporto, wi-fi gratuito. Atendimento em espanhol, staff simpático e atencioso.

Nós realmente adoramos nos hospedarmos no Hotel Olimpia Venice e super recomendamos, pois fizemos todos os passeios a pé e foi delicioso nos perdermos por Veneza.

Veneza é super romântica  e data do ano de 421. Suas ruas são canais, seu transporte é feito por embarcações, o lixo é recolhido por barcos e as ambulâncias percorrem os canais como se percorressem estradas normais. Um sonho realizado, que estava há muitos anos na nossa lista de lugares a serem visitados.

** As opiniões, aqui descritas, expressam nossas mais sinceras opiniões e são baseadas em nossas próprias experiências.**

PARA RESERVAR O HOTEL OLIMPIA VENICE, CLIQUE NO BANNER ABAIXO:

         
Booking.com
VIAGEM SIMPLESMENTE É AFILIADO DO BOOKING.  RESERVANDO A PARTIR DO BLOG, RECEBEMOS UMA PEQUENA COMISSÃO E NÃO HÁ ALTERAÇÃO NENHUMA DO VALOR DAS DIÁRIAS, E MUITAS VEZES, VOCÊ CONSEGUE UM BOM DESCONTO. A MAIORIA DOS HOTÉIS TEM CANCELAMENTO GRÁTIS. RESERVANDO CONOSCO, VOCÊ ESTARÁ AJUDANDO A MANTER  O BLOG SEMPRE ATIVO E COM NOVIDADES . OBRIGADA.

GOSTOU? DEIXE SUA OPINIÃO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS. 


Confiram nossas viagens aqui também:

Facebook / Twitter / Instagram / Pinterest / YouTube / Google+
E, não esqueçam de curtir nossa Fan Page no 
Facebook


SALVE ESSE POST NO PINTEREST












Nenhum comentário