Bonito- Rio Formoso

Toda formosura de um rio em Bonito

maioria das atrações fica longe do centro, não há locadoras na cidade. As agências de turismo levam os visitantes em vans. No centro, é possível ir à pé aos restaurantes , bares e ao aquário de Bonito.

Fomos fazer o passeio de bote pelo Rio Formoso, que consiste num percurso de 6 km , passando por três cachoeiras e duas corredeiras com uma pausa para banho de 20 minutos. Não é permitido levar máquinas fotográficas. Durante o percurso é possível avistar pássaros, macacos e até sucuris, que se enrolam nos troncos das árvores, para tomarem sol. É um passeio para todas as idade. As quedas d'água são bem tranquilas, a gente mais se diverte do que tem medo. O desembarque é na Ilha dos Padres, onde há uma infraestrutura para o turista com banheiros e restaurantes. No Programa do Fantástico da Rede Globo saiu uma matéria sobre esse passeio.  (Clique aqui)

                                                                 (Imagem internet)
Enquanto aguardávamos a saída dos botes, desfrutamos desse local paradisíaco, em meio a natureza, de águas límpidas e transparentes. Não se preocupem, não tem mosquitos. Pelo menos em dezembro, época em que fomos.




É um passeio bem bacana e divertido. Eu recomendo. As crianças adoraram, pois dentro do bote tinham  baldes e durante o passeio, rolou uma guerra d'água entre os outros botes.

E o que você está achando de Bonito? Será sua próxima aventura? 


Leia todos nossos posts sobre Bonito.



Grande abraço.

Su.




Confiram nossas viagens aqui também:

Facebook / Twitter / Instagram / 
Pinterest / YouTube / Google+

E, não esqueçam de curtir nossa Fan Page no Facebook





Nenhum comentário

Voltar ao topo